quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Última Noite

Queria fazer uma simples observação.... eu não sou engraçada. Não sei escrever coisas humorísticas, acho que vou ter que começar a escrever sobre coisas do meu dia-a-dia pra ver se surge algo de bom. Acho que esse semestre será difícil pra mim ç.ç mas vou me esforçar né...
Não dá pra postar meu primeiro texto da Oficina de Comunicação Escrita agora, mas já que criei um post só pra dizer o quão preocupada e frustrada estou pela ausência de humor nas minhas escritas, vou deixar aqui uma poesia minha que achei entre meus e-mails. Boa sorte (pra mim -_-)! aiaiai .. eeee... vamos lá:

A Última Noite


A última noite

Sonho arquitetado pelo desejo do mais

Minha vida em você resumida em um segundo de amor


O silêncio ardente da última esperança

Me vi presa em seus braços assassinos

Confuso tormento me faz te querer... e te perder


Eterno calor onde eu viveria pra sempre

Desvaneceu em efêmera paixão

A vontade calada pelo ardiloso temor


Quero, não quero

Mal-me-quer, bem-me-quer

Triste chama se apagando


A lua, as estrelas conspirando ao nosso favor

Me fizeram esquecer tudo e entrar em nosso mundo

A ferida escondida por breves suspiros


O medo, o desejo, o sabor, o anseio

O último beijo, o último toque

O último suspiro, as últimas palavras

O primeiro amor...

O sentimento deixado à sarjeta

A última noite.


Layna Nascimento (11/09/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário