sábado, 22 de agosto de 2009

Primeira semana de aula na FACOM

Antes de chegar à FACOM, inúmeras interrogações pairavam em minha mente: Como será? Quem serão os professores? Como serão meus colegas? Questionamentos, eu diria até manjados para quem ingressa nessa fase.
Primeiro dia, expectativa a mil, no meu trajeto até a faculdade, "a ficha ia caindo".Meu Deus, eu estou aqui! Me deparei com vários grupos de amigos felizes pelo reencontro,e eu ali, toda perdida, mas creio que eu não era a única. Até que cheguei à FACOM era como se eu estivesse entrando em outro mundo. E eu estava, né? Um mundo que pra mim antes de tudo significa possibilidades, é assim que eu o vejo. Possibilidade de construir um grande futuro profissional, de me aperfeiçoar como pessoa e, por que não?, de se conquistar grandes amizades?
No decorrer da semana eu ia me adaptando cada vez mais com o lugar. Foram feitas várias palestras pelos veteranos com o intuito de integrar as novas turmas, e nos informar um pouco mais sobre o local. Pude conhecer um pouco de minha turma, um pouco mais de uns do que de outros, conheci também a maioria de meus mestres. Tenho me surpreendido com cada descoberta.
Enfim, começo ter noção de que estou no lugar certo. Pelo menos é o que eu espero.

Milena dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário