sábado, 12 de setembro de 2009

Um novo mundo chamado FACOM

Depois de ficar calejado de tanta surra tomada nos outros vestibulares e ficar por um bom tempo distante dos estudos, a segunda lista do curso de Produção Cultural foi uma grata surpresa que mudou o rumo dos meus planos.

Mudar de cidade, encontrar um novo lugar para morar, fazer a matrícula, largar minha antiga vida para começar uma nova e enfrentar a árdua tarefa de ser calouro de calouros, tudo isso em menos de uma semana, é tarefa para poucos!

No primeiro dia, cinco e meia em ponto, parti para o desconhecido, os pensamentos borbulhavam. Totalmente perdido, sem saber o que fazer e para onde ir, encontro um alguém na mesma ou pior situação que eu, Fred. Depois de tanto subir e descer escadas, pedir informações a um e a outro, somos recepcionados com um grande café-da-manhã no auditório, logo em seguida participamos da palestra com Aninha Franco.

Na manhã seguinte, quando tudo parecia correr normalmente, o trote, enfim, chegou. Toda calourada amarrada em um mesmo barbante, recebendo tinta de todas as direções, fazendo juramentos e tendo que passar uma bala de boca em boca. Entretanto, apesar de tudo, nada se compara a menininha, dentro do ônibus, rindo de minha cara toda melada.
Portanto, o saldo de tudo isto é positivo!

- Ítalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário