terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Morte da Bezerra (Vagner)

Morreu ontem, antes de completar 1 ano de idade, a bezerra Filó. A morte da bezerra aconteceu após a própria ingerir uma quantidade exagerada de leite e capim, gerando assim uma overdose irreversível. Entre os presentes no seu velório estavam figuras ilustres como o Boi Bandido, a Vaca Mimosa, além de diversos representantes de frigoríficos e laticínios.

A "bezerrinha", como era chamada pelos íntimos, começou muito cedo a sua carreira em campanhas publicitárias e desfiles. Vista várias vezes no canal Rural e até mesmo no programa dominical da Rede Globo, a bezerra aparecia como uma grande revelação do cenário campestre. No entanto, Filó vinha tendo muitos problemas de relacionamento com o seu marido de idade mais avançada, o Boi-Bumbá. Após uma foto exibida numa revista de fofocas, a bezerrinha deixou de lado os momentos de felicidade em campo aberto e passou a ficar cada vez mais presa a criação intensiva, o que a levou ao excesso de peso e a morte prematura.

A bezerra foi pro brejo, no entanto, ela nos deixa várias lições de vida. Resta a nós pobres mortais, aprendermos com essa diva da moda e exemplo de vida vencedora. A todos os seus parentes ruminantes, os pêsames do nosso jornal. Vá em paz bezerrinha...

Um comentário:

  1. Rapaz...dei muita risada aqui...uhauahuahu...e meu pai tb se acabou...huahauhau...Sucesso!

    ResponderExcluir