terça-feira, 8 de setembro de 2009

Obituário - Matheus Pirajá

Obituário



Hebe finalmente é avisada de que faleceu.

Morreu nesta segunda a apresentadora Hebe Camargo, vítima de um aviso. Numa consulta ginecológica de rotina ao apresentar seus exames mais recentes ao Dr. Drauzeo, foi constatado o óbito... Desde 2004. A causa do mal entendido parece ter sido uma confusão por parte da equipe médica com a qual Hebe tinha previamente se consultado: simplesmente esqueceram de dar a notícia a velhinha. “Era só dizerem: ‘Hebe, você morreu. ’, mas não! Deixaram a coitada naquele programa durante mais cinco anos, aturando o Sílvio Santos.”, declarou o Dr. Drauzeo. Segundo ele as últimas palavras da apresentadora foram “que graxinha!”.
Procuramos sua amiga de infância, a atriz Dercy Gonçalves para algumas palavras em epitáfio, entretanto ela também estava morta, o que não a impediu de mandar toda a equipe para a porra. Hebe deixa um filho, alguns dinheiros em jóias e muita saudade. Ou não.




PS: Infelizmente, a falta de documentação (oral e escrita) referente a primeira metade da vida da defunta escasseou nossa fontes e encurtou em três mil anos a linha do tempo que será publicada na próxima edição.

Um comentário: